AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
31.07.13
Categorias: Connor

Connor Ball atualiza seu diário online

Por Carol Marins Compartilhe já em:

Como falamos aqui no post de ontem (30), Connor adquiriu a ideia de Dean de ter um diário online.

Confira a tradução do post abaixo e acesse-o clicando aqui.

31 de Julho de 2013

Hoje foi um dia de gravação no estúdio da Universal. Ficamos de 10 ás 10 – como eles podem fazer isso comigo?Então, chegamos lá e ficamos neste estúdio no porão que é incrível, porque existem zilhões de microfones e guitarras que só me fazem querer chorar e roubá-las.

Eu diria a você que nós estávamos gravando no estúdio, mas estaria entregando o jogo. No entanto, posso dizer que essas faixas estarão em nosso EP que será lançado em breve.

Chegou a hora do almoço e ao invés de pedir batatas tive que pedir bagel com frango – Desculpe se eu desapontei vocês, mas eu tive que pedir; Batatas fritas podem ser o meu jantar. Voltamos ao estúdio pronto para gravar os vocais. Quando chegamos lá, decidimos ir até nossa gravadora e dizer olá, já que nós o amamos e aproveitamos para falar sobre a data de lançamento do vídeo.

Assim que a gravação foi feita, estávamos prestes a pegar um táxi de volta para o nosso hotel quando fãs estavam do lado de fora esperando por nós, foi adorável falar com eles! Nós conversamos e tiramos fotos por um tempo e pouco depois entramos em nosso carro a caminho de volta para o hotel.

Assim que chegamos em nossos quartos, fui para a cama e fiquei relaxando por cinco minutos antes de um pensamento vir à minha cabeça: eu precisava cortar um pouco do meu cabelo. Liguei para a recepção e eles me deram uma tesoura – hora de ficar radical! Eu estou brincando, só cortei um pouco hahaha (careca).

Isso me leva até o  momento que estou escrevendo isso. Eu estou dividindo um quarto com James, mas ele está na academia agora, enquanto eu estou sendo preguiçoso assistindo Michael Mcintyres Comedy Road Show. Oh yeah…

Mais tarde, temos duas opções… James e eu sairemos para jantar no Westfield ou vamos ficar no quarto do hotel e jantar enquanto assistimos à um filme – precisamos de um melhor do que o que vimos na noite passada. Cara, fiquei desapontado 🙁

Tradução e adaptação: The Vamps BR