AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
12.04.14
Categorias: Bradley; Entrevista

Bradley fala sobre a fama com a Pressparty

Por Paula Sales Compartilhe já em:

A Pressparty teve uma conversa com o cantor da banda The Vamps, Brad Simpson onde o abordaram o assunto fãs, fama, banda e mais!  Confira:

A estrelas em ascensão da The Vamps revelaram que sites de mídia social, como Facebook e Twitter tem sido extremamente beneficiais em gerar uma base de fãs global e divulgar o nome da banda para o maior número de pessoas possível.

Quando perguntamos se eles eram reconhecidos em países fora do Reino Unido, Bradley Simpson disse que eles estão começando a fazer fama pelo mundo e que isso é graças a internet, no qual eles fazem tanta divulgação da banda que está atingindo uma escala internacional.

“Foi estranho na América, é totalmente louco como a internet e a mídia social ajudaram a aumentar o nosso perfil por lá, o que é incrível, porque todos nós nos conhecemos pela internet.”

O galã de ‘Last Night’ adicionou que, por enquanto, eles estão adorando a fase pela qual estão passando, eles tentam não deixar que o lado ruim de ser uma celebridade os atinja, então eles estão focando nas coisas que os deixam felizes.

“Ter a oportunidade de viajar pelo mundo, tocando nossa música nos faz ter essa perspectiva. Nossas prioridades, por enquanto, são: continuar sendo melhores amigos, curtir o que fazemos, vendo nossa família e mantendo nosso ‘team’ conosco. Nós estamos tentando não ter nenhum pensamento negativo.”

Como dito anteriormente, Simpson confessou que foi assediado recentemente quando saiu a noite, o que o deixou apreensivo em se tornar uma grande estrela, porque ele dá valor a viver uma vida normal. “Eu fui passear com uns amigos na minha cidade natal, mas só tinham pessoas indo atrás de mim. Eu só quero me divertir com meus amigos no carro deles ou no bairro. Eu só quero vir pra casa e ser um cara normal.”