AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
03.10.14
Categorias: Bradley; Entrevista; Turnê

Brad Simpson para o Birmingham Mail

Postado por Paula Sales Compartilhe já em:

Brad Simpson concedeu uma entrevista para o Birmingham Mail, onde ele ele abriu o jogo sobre a vida na estrada e o quanto está animado para tocar em Birmingham.

“Estamos muitos animados com a turnê. Temos tido muita sorte como tivemos sempre, como a oportunidade de abrir grandes shows. Fomos em turnê com o McFly e com Taylor Swift. Não estamos nos acostumando com isso, mas estamos muito confortáveis ​​em termos de ter essa fase para mostrar que somos uma banda animada ao vivo. Nós fizemos uma mini turnê no ano passado, com capacidade para 500 pessoas, que foi um dos meus gigs favoritos, mas estamos realmente animado sobre isso também. Birmingham é a nossa cidade”.

Durante seu tempo nos Estados Unidos eles foram convidados a escrever e gravar uma música para a Disney o filme, Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, estrelado por Steve Carell.

“Fomos procurados pela Disney para este filme. Eu já tinha escrito um verso em que sentei com James enquanto estávamos em turnê e nós trabalhamos na música e enviamo-lhes uma demonstração. Estamos muito felizes com isso, é uma trilha sonora crua. O filme também tem Steve Carrell e eu sou um grande fã dele.”

Brad admitiu que estar longe de seus familiares e não ter uma “base” para chamar de lar são as duas coisas sobre essa fase de sua carreira, que são os mais difíceis de lidar.

“Eu volto para casa quando eu posso e eu realmente sinto falta da minha família, essa é a pior parte da coisa toda, eu estava de volta há duas semanas por um par de dias.”

E quando os meninos não estão no palco, Brad gosta de relaxar em um spa.

“Eu realmente gosto de spas e ficar em uma piscina durante duas horas, o dia é tão longo e eu também gosto de dormir”  diz ele, rindo.

Apesar de ser o líder de uma das maiores bandas do momento, com um exército crescente de fãs do sexo feminino ao seu redor, ele afirma que ele ainda está vivendo a vida de solteiro.

“Eu ainda sou o único homem solteiro, ninguém me entende”, acrescenta.

Fonte: Birmingham Mail