AgendaPróximos eventos

17/09 São Paulo – Brasil
20/09 Buenos Aires – Argentina
23/09 Auckland – Nova Zelândia
26/09 Brisbane – Austrália
27/09 Sydney – Austrália
30/09 Melbourne – Austrália
03/10 Perth – Austrália
10/10 Tóquio – Japão
11/10 Tóquio – Japão
13/10 Osaka – Japão
15/10 Taipei – Taiwan
02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
03.10.14
Categorias: Bradley; Entrevista

Brad Simpson fala sobre a fama

Por Paula Sales Compartilhe já em:

The Vamps revelou que eles não querem deixar que o sucesso subam suas cabeças, porque querem ser capazes de viver uma vida normal, tanto quanto puderem.

Brad Simpson falou com o Manchester Evening News sobre sua fama e admitiu que ele não incomoda muito, e é importante não ficar pensando nisso, ou ele vai começar a agir de maneira ruim:

“Você apenas tem que manter a normalidade. Somos todos músicos, então temos que focar no que fazemos. Existe um outro lado disso, que é a cultura da celebridade – Eu não me importo, nós temos fãs incrivelmente dedicados que são surpreendentes para nós. Você tem que levar no seu ritmo; Você não pode ficar muito absorvido, eu acho que uma vez que você fizer isso, você meio que perde a noção do que conta.”

Quando perguntado sobre os planos futuros da banda, Brad Simpson tranquilizou os fãs que só acabou de começar:

“Nós não estamos nem 10% em termos do que temos para dar. Temos muito mais para desenvolver e mostrar ao mundo. Somos tão jovens, é muito emocionante “.

Ele acrescentou: “Nós tivemos tanta sorte com o sucesso que o nosso primeiro álbum teve e a recepção que tem, mas nós já estamos pensando no próximo e na próxima turnê; Após isso você vai estar vendo muito mais de nós.”

Fonte: Pressparty