AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
23.10.14

Brad Simpson e James McVey: Nós somos rapazes que respeitam as garotas

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Eles têm meninas jogadas aos seus pés em todas as oportunidades. Mas o quarteto The Vamps não são apenas de ter uma noite com meninas aleatórias -na verdade, eles são homens feministas, sinceros que acreditam na igualdade de gênero. Wow – estamos seriamente impressionados.

The Vamps revelou exclusivamente para o UK celebrity que são feministas que acreditam na igualdade de gênero. O grupo britânico insistiu que não é nada parecido com a imagem que você esperaria de meninos desprezíveis em bandas.

“Eu realmente acho que como uma banda, eu gosto de pensar que nós respeitamos meninas”, disse o guitarrista, James McVey. “É estranho que as pessoas pensam que sim, mas é principalmente mais fácil meninas mexerem comigo do que o contrário. Nós realmente não atrapalhamos as meninas ao redor.” E parece que James, juntamente com o vocalista, Brad Simpson, são os membros mais calmos do grupo quando se trata de igualdade de gênero.

Brad Simpson é um crente sincero no feminismo. Ambos têm tomado o tempo para assistir ao incrível discurso na ONU de Emma Watson sobre feminismo, com Brad dizendo que era “incrível”: “As pessoas dizem que só as mulheres podem ser feministas, mas eu acho que os homens podem ser feministas também. É só uma qualidade. É como se, o feminismo é feminismo. É só uma qualidade. É brilhante.” disse Brad

James diz que respeita as mulheres e não faz ‘bagunça’ sobre. E ele admira a ex-estrela de Harry Potter por voltar para a educação depois dos filmes da saga – e fazer algo de caridade com sua fama. “Ela é ótima, não é? Ela é incrível, porque ela voltou a ONU depois de Harry Potter. É ótimo. Ela parece ser uma garota muito legal.”. E mesmo baterista Tristan, contribuiu com suas opiniões sobre a igualdade de gênero. “Eu amo as mulheres!”, disse.

Eles já estão entre os cinco primeiros nas paradas britânicas. “As vezes, as mães ou pais de fãs que são muito apaixonados dizem ‘Você está a apenas amando uma banda do momento”, disse Tristan. Mas eles insistem em ser educados com as pessoas: “Não importa se as pessoas escrevem sobre nós [sendo rude], nós apenas tentamos ser pessoas boas de qualquer maneira “, disse James. 

“Ser uma boa pessoa. Ser você mesmo”, disse Brad. “Se você está em um momento ruim ou não, você tem que ser legal com as pessoas”, disse Tristan.

Fonte: UK Celebrity