AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
03.10.14
Categorias: Bradley; Entrevista; The Vamps

Brad fala sobre o sucesso do The Vamps nos EUA

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Os britânicos do pop-rock The Vamps têm revelado que o seu sucesso na América foi difícil de conseguir, porque eles sentiram como se tivessem que começar novamente. A banda mal tinha qualquer exposição nos EUA no início, mas foi pra lá e começou a excursionar e promover o seu material, e desde então teve uma reação fantástica do público.

O membro Brad Simpson abriu o jogo sobre começar do zero em um novo país e explicou que era difícil, mas por isso vale a pena:

“É incrível – Tínhamos percorrido o Reino Unido algumas vezes, e agora nós podemos se acostumar com isso, mas nunca fizemos isso antes [ir para a América do Norte] e foi divertido, mas todos nós trabalhamos muito duro, foi como voltar para o início realmente em um sentido. Estávamos trabalhando duro para conquistar multidões como ninguém realmente nos conhecia.” Simpson adicionou que a obtenção de seu próprio ônibus de turnê nos EUA foi particularmente emocionante, embora tenha sido de curta duração pois o veículo quebrou e os forçou a usar aviões para o restante dos shows:

“Foi muito bom ter o nosso próprio ônibus de turnê. Mas ele quebrou quando estávamos no meio de LA e acabamos tendo que conseguir vôos em todos os lugares. Era horrível”.

Fonte: Pressparty