AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
21.09.17
Categorias: Entrevista; The Vamps

BOYBAND BRITÂNICA THE VAMPS SE RENDE A WESLEY SAFADÃO: “É O CARA”

Por The Vamps Brasil Compartilhe já em:

A Jovem Pan conversou com o grupo nos bastidores de seu concerto em São Paulo.

Você conhece The Vamps? Talvez a resposta imediata seja não, mas a boyband britânica acumula mais de 6 milhões de fãs no Facebook e quase 1,5 milhão de inscritos em sua conta do YouTube. Obviamente, muitos são brasileiros fanáticos pelo jovem quarteto que aposta na mistura pop rock.

Em passagem pelo Brasil para apenas um show, a Jovem Pan, em entrevista exclusiva, descobriu que nem mesmo os gringos são imunes a Wesley Safadão. Os rapazes afirmaram que gostariam de fazer uma música em colaboração com o brasileiro para a segunda parte do próximo disco.

O vocalista Brad Simpson não escondeu sua empolgação e reforçou que adora Safadão, a quem diz ser “o cara”.

A segunda parte do álbum “Day & Night”, o terceiro do grupo, será lançada em 2018 e promete músicas mais dançantes, inclusive parcerias com 3 DJs. “O CD é diferente dos outros dois porque amadurecemos não só como músicos, mas também como pessoas. (…) O som é como o do primeiro álbum, só que mais dançante. É sobre a vida, o amor e o mundo”, afirma o guitarrista James McVey.

Carreira Solo

Ao serem perguntados sobre a possibilidade de seguirem carreira solo, como já aconteceu com diversas bandas pop, a exemplo do One Direction, os meninos do The Vamps disseram em tom de gozação que tentam se desvencilhar do grupo o tempo todo.

“Tem muita papelada envolvida, é muito difícil de sair”, brincou o baterista Tristan Evans. O músico completou dizendo que estava considerando uma carreira solo com um ritmo mais latino, “com dança envolvida e todo o tempero extra”.

Brincadeiras à parte, o grupo garantiu que não costuma nem brigar. No domingo, os músicos jogaram futebol e os quatro faziam parte do mesmo time. “Lutamos juntos e acabamos ganhando”, concluiu James.

Apoio aos fãs

Uma boa notícia para os mais apaixonados: James já saiu com fãs! “Eu já tive encontros com pessoas que tinham músicas nossas no celular, isso conta?”, disse, entre risos.

O grupo foi só elogios às fãs brasileiras e até arriscaram um “obrigado” em português. Eles agradeceram o apoio dado pela “fanbase” brasileira e disseram que gostariam de vir mais vezes para o país. “É ótimo estar de volta, esperamos que os fãs curtam o show”, disse o cantor Brad Simpson, minutos antes da apresentação.

A julgar pela animação (e os milhares de gritos) do público enquanto a banda estava no palco, o The Vamps não decepcionou.