nós temos 25365 imagens em 1142 albuns e 91 categorias visualizadas 713847 vezes

Os colegas de banda de James McVey admitiram que estão preocupados com a dramática perda de peso do guitarrista, depois de descobrir que ele está dando metade de sua comida para Harry Redknapp no reality.

Em um bate-papo exclusivo com o The Sun Online, Tristan Evans, do The Vamps, e Brad Simpson disseram que estão orgulhosos da generosidade de seu amigo, mas estão preocupados com o estado de seu amigo.

Tristan também disse que está surpreso que o vegetariano de 24 anos não tenha perdido a calma com seus colegas – apesar de ter a reputação de ser “mal humorado” quando se trata de comida.

Bondoso, James tem dado a Harry, de 71 anos, metade do seu jantar em uma tentativa de manter forte o ex-técnico de futebol.

“É claro que ele está com dificuldades”, disse Tristan, 24 anos. “Eles estão todos comendo refeições básicas, é pouca comida. James fica muito irritado, como eu, se não comermos; ele está segurando as pontas e divide quando vê alguém precisando.”

“Estou surpreso que ele não tenha enlouquecido porque eu teria neste momento. Ele dá à eles o que eles querem, é algo adorável sobre James.”

Durante sua temporada em I’m A Celeb, James revelou sua batalha secreta com a anorexia – que viu seu peso despencar nos primeiros dias do sucesso de sua banda.

O músico bravamente se abriu sobre sua “relação negativa” com a comida, mas a banda diz que seu problema está firmemente no passado.

Tristan explicou: “No passado, era difícil para ele. Em turnê nós estávamos em países diferentes o tempo todo sem saber o que íamos comer, e James gosta de se organizar.”

“Estamos obviamente preocupados com ele, mas não podemos esperar que ele vá à selva e não perca peso. Isso vai acontecer por causa da pequena quantidade de comida que eles estão tendo.”

“Nós sabíamos que ele sairia muito mais magro, mas ele parece bem; não sei quanto peso ele perdeu, mas ele definitivamente vai colocá-lo de volta quando voltar. Ele vai ter um nut roast com sua família e, em seguida, uma taça de Malbec, ou talvez uma garrafa.”

Os colegas de banda contaram como as últimas semanas sem James foram duras.

“Vai ser bom levá-lo de volta ao estúdio e voltar aos ensaios para a próxima turnê”.

James vai se juntar aos seus amigos Tristan, Brad e Connor para uma turnê em abril do ano que vem – e eles podem fazer uma homenagem especial ao reality.

Tristan acrescentou: “Se ele vencer, o que espero, eu adoraria ter uma cadeira da selva no meio do palco e fazer uma apresentação completa inspirada no tema.

Brad disse: “Ele deve voltar com algumas idéias para um novo álbum”.

O jovem de 23 anos acrescentou: “Temos a melhor base de fãs do mundo para que ele possa ganhar [o programa].”

“Nós temos apoiado ele, mas James fala por si mesmo.” Ele é um rapaz normal e muito altruísta.

“Estamos realmente orgulhosos disso e achamos que ele possa [agregar a experiência] ao The Vamps”.

deixe o seu comentário!