nós temos 26280 imagens em 1187 albuns e 101 categorias visualizadas 781777 vezes

Vocalista do grupo The Vamps participou da podcast “Deep Diving with Eoghan McDermott”.

Bradley Will Simpson, 23, vocalista do grupo de sucesso The Vamps, conversou com Eoghan McDermott sobre “a mente de um vocalista” – como se chamou o episódio em que esteve; à respeito de como lida com o ego, dinheiro e fama.

O cantor ainda revelou que se sente mais maduro e capaz de distinguir as boas intenções das pessoas que o cercam após a fama, e que leva muito mais tempo para confiar e criar amizades.

Bradley também conta que sua família e amigos não dão brechas para que ele se sinta uma “estrela”, e uma das razões pela qual se manteve tão pé no chão foi continuar vivendo em sua cidade-natal, fora do eixo da indústria (Londres).

Sobre dinheiro, Simpson afirma que a banda não têm interesse em esbanjar pois há em mente que a carreira pode dar errado em algum momento, então guardam o bastante para se manter pelo resto da vida.

Sobre fama e relacionamentos, Brad conta que teve dificuldade por anos com a ideia de que sua vida pessoal estava aos olhos do público, mencionando uma ex-namorada no começo da banda.

“Passei maus bocados com isso no início. É uma coisa minha [namoro], não quero que todos estejam interessados nisso. Relacionamento são entre duas pessoas, é algo que quero manter para mim.”

Ouça a entrevista que ainda aborda o ego, pressão e mais, abaixo:

 

deixe o seu comentário!