Pesquise no site

The Vamps é uma banda britânica formada em 2012, composta por James McVey (guitarra), Bradley Simpson (vocal), Tristan Evans (bateria) e Connor Ball (baixo).

Os admiradores do grupo são chamados Vampions para meninos, Vampettes para meninas e Vamily ou Vamps Army para ambos os sexos.

O grupo teve início quando Mcvey, que já tinha contrato assinado com Richard Rashman, encontrou Brad através do Youtube; A dupla a partir disso começou a compor. Tristan, por sua vez, os achou por meio de um amigo em comum no Facebook e logo entrou em contato se tornando o terceiro membro.

Com três membros e nome escolhido (The Vamps), os garotos passaram a postar covers de artistas conhecidos como Taylor Swift e One Direction, conquistando sucesso imediato. O quarto e último integrante, Connor, foi convidado à juntar-se após realizar alguns covers com os meninos como convidado.

The Vamps lançou seu primeiro single “Can We Dance” no ano de 2013 e foi um sucesso, atingindo o top 3 nas paradas do Reino Unido em segundo lugar. Seu segundo single “Wild Heart” também não foi diferente ocupando o terceiro lugar do ranking. Na Austrália, o single “Can We Dance” recebeu disco de ouro por mais de 70,000 cópias vendidas. A parceria com Demi Lovato, em “Somebody To You” os rendeu um disco de ouro no Canadá, entre outros.

O grupo já abriu a turnê de artistas como Mcfly, Taylor Swift e Selena Gomez e lançou em 2014, seu álbum de estreia intitulado “Meet The Vamps”. O mesmo os deu um disco de platina por mais de 100,000 cópias vendidas na Grã-Bretanha e Filipinas.

Com grandes turnês mundiais esgotadas, sendo algumas com público de mais de 20.000 pessoas, e prêmios como Kids Choice Awards e Teen Awards, The Vamps caminha para o lançamento de seu terceiro disco de estúdio no final do ano; além do lançamento de sua primeira auto biografia prevista para Outubro.