AgendaPróximos eventos

02/02 Cape Town – África do Sul
03/02 Johannesburg – África do Sul
20.04.14
Categorias: The Vamps

5000 fãs se desesperam para conhecer The Vamps na Claire’s

Por Paula Sales Compartilhe já em:

Eles não gostam de ser comparados ao One Direction, mas esta loucura que aconteceu em Londres é muito similar ao que já vimos com boybands no passado.

Brad, Connor, James e Tristan – fizeram tantos fãs (ou vamily como chamam no twitter) que a sessão de autógrafos do álbum de estreia do grupo na Claire’s da Oxford Street precisou de polícia.

Com 1,000 pulseiras disponíveis, os organizadores do evento acreditaram que seria o suficiente – parece que não. 5,000 fãs apareceram em frente ao evento, tornando-se tão perigoso que o grupo teve que ir até o twitter pedir calma.

Eles escreveram: “POR FAVOR vocês podem se acalmar? está ficando perigoso. A polícia está aí para ajudar. Não não podemos nem tentar começar até a porta da frente estar ‘limpa’.”

Felizmente, a fã-se os ouviu e formaram uma (quase) fila organizada.

De qualquer forma, James, o guitarrista, deu uma entrevista recentemente falando sobre esse tipo de assédio: “Nós adoramos conhecer fãs, mas as vezes eu fico petrificado no fato de não saber o que esperar deles”, acrescentando: “Dia desses os gritos foram tão altos, que fiquei um pouco mal.”

Um insider disse ao 3AM: “Foi loucura. Milhares de fãs extra animadas, a polícia teve que pedir calma ou o evento não começaria.”

“Os garotos tiveram que se esconder numa salinha até a coisa se acalmar. Foi um pouco demais – Mas estavam encantados.”

Fonte: Mirror